Tudo sobre vaso de vidro transparente

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

8 Ofertas por escrito podem vir a ser feitas antes Destes leilões, ou mediante autorizaçãeste para lançar no seu nome; este de que será feito por funcionário autorizado.

Produto indisponível nesta combinaçãeste, por favor, selecione outra combinaçãeste. Consulte opções de parcelamento

- Verifique as dimensões do produto e certifique-se qual este percurso de que ele fará até este local de uso permite tua passagem. Nós não nos responsabilizamos por transporte por suplementos, caso nãeste caibam em elevadores, acima do três lances do escada e nãeste cabendo na passagem das escadas, por içamentos ou desmontagens por produtos. Quaisquer despesas deste Espécie ficam a cargo do cliente.

10º Este Leiloeiro se reserva este direito de nãeste aceitar lances por licitante com obrigações pendentes.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

nove. O Leiloeiro colocará a título por CORTESIA, de maneira gratis e confidencial, serviçeste de arremataçãeste pelo telefone, sem qual isto o obrigue legalmente perante falhas por terceiros.

- Podem possibilitar ocorrer variações na cor do produto dependendo de o contraste e brilho do monitor, luminosidade local ou percepçãeste visual.

. 7º Os leilões obedecem à ordem do catalogo. ser feitas antes dos leilões, ou autorizar a lançar no seu nome; este que será feito por funcionário autorizado.

As despesas com retirada e remessa dos lotes, são por responsabilidade dos arrematantes. Veja nas Condições do Venda do Leilãeste.

- Imagens ambientadas são meramente ilustrativas, os objetos e demais móveis não acompanham este produto.

Vaso por vidro quadrado pequeno transparente. Esta peça é apresentada utilizando mais informações 1 vidro pesado e grosso usando espessura do cinco milímetros, uma peça chique.

As despesas usando retirada e remessa dos lotes, sãeste de responsabilidade Destes arrematantes. Aprecie nas Condições de Venda do Leilão.

·      Você está comprando somente o vaso, imagens com plantas mais informações sãeste sugestões por usos.     

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *